M.S.

É sútil, mas se veste em suas proteções contra as partes densas da vida. Porque sua beleza requer as coisas simples para existir e florir pelas nuanças de seu olhar a se encontrar com o brilhar deste momento. Expressa em seu cabelo os caminhos que sua essência escolheu seguir... Em seus fios tão diferentes residem a junção de sua personalidade com seu passado e com ela no presente...
E as mulheres que tentam enfeitiçar seus cabelos com cores e estilos que todos já viram, nunca vão entender e conseguir. Só você sabe fazer isto, e faz com delicadeza e ao mesmo tempo com perfeição inconstante.
Já foi meiga e seus olhos se renovavam a encontrar um sentimento que lhe abria o coração. Hoje é diferente, não transformou seu coração em ferro, nem plantou espinhos na porta, apenas cuida dele como o vento cuida das folhas e as nuvens enobrecem o céu.
Vive a vida assim... Da forma que aqui foi dito e de outras milhares de maneiras, maneiras infinitas  porque em sua mente nasce sempre a curiosidade.  E em seu interior, sorri uma criança ainda cheia de alegria.

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom