Aprendizado

Agora sei, tenho a consciência, compreendi, entendi sobre o que é, ser feliz mas carregar eternamente a lembrança de um grande amor. Caminho sorrindo, com você em minha expressão de felicidade. As vezes choro, quem não chora? Com você descendo montada em minhas lágrimas.  Fazendo delas cavalinhos e correndo em meu rosto tão selvagem sem você. Escrevo poemas, e mesmo que você não seja o tema, lá está você nas metáforas doloridas, nas sentenças com pontos finais. Porque acabamos não é mesmo? A esperança expressa-se nas vazias reticências, e a vontade de gritar nos pontos de exclamação. Ninguém percebe, como perceberiam sem me conhecer? Tudo que enxergam são palavras, alguns devem sentir, mas a maioria apenas lê... Apenas lê enquanto eu escrevo você.

... Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom