We All Have.

Alguém que não queríamos ver partir
E se foi, e mesmo indo... Não se apagou
Das infinitas memórias e sorrisos

Você pode me sentir? Eu estou aqui
Não por você nem por mim
Mas pelo o quê um dia tivemos

Como você se sente? Posso te fazer sorrir
Mesmo segurando os pinos que seguram meu coração
Mesmo que apenas você sorria...

Não, amor, ainda posso te chamar assim?
Não é altruísmo de forma alguma
É saudade. Faltas que perfuram

Com desejos nunca realizados...
...O beijo nunca dado.
E a falta imensa:

Nas manhãs, nas tardes, nas noites, no almoço, nos jogos, nos poemas - te perco nos poemas, invés de neles te encontrar. Nos sonhos... Os sonhos pararam, simplesmente não sonho mais. Ou apenas não lembro.... Pois não é para mim a esquecer? Sinto falta de ti no ônibus, na faculdade, na rua escura e vazia que você preenchia, nas músicas, mas principalmente, essencialmente e perdidamente sinto falta do seu caloroso e vivido amor.

Todos temos alguém... Assim.

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom