Farol


Sinal verde, 23 segundos para atravessar três ruas grandes. As pessoas a minha volta correm, estão com pressa, talvez se agarrem a algo para conseguir ter tanto pressa, não vejo nada para me motivar a andar rápido. A sensação de ser atropelado é sedutora. Ando devagar olhando além do horizonte no chão, o sol bate quente no rosto, os olhos secam mas logo as lágrimas gritando os lubrificam. Poderia chorar aqui... Mas guardo, acumulo, reprimo e penso em você com a música em meu fone explodindo meus tímpanos e acelerando meu coração. E o farol ainda marca 10 segundos... Devo parar no meio da rua? Os carros parecem me olhar com seus faróis, vejo rostos neles rindo de mim, querendo me assassinar – mas seria assassinato se eu quero morrer? 

Talesin.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom