Fui Roubado


Onde está o antigo brilho em meu olhar? Meu sorriso ao acordar e ao dormir? Você roubou-me... Roubou meus sorrisos enquanto eu dormia. Destruiu meu brilho próprio colocando em mim as trevas da dor. Onde está minha concentração? Perdeu-se por focar demasiadamente em seus sorrisos, em seu jeito de andar... Onde está meu desejo por outras mulheres? Inteiramente perturbado por seu corpo tão singelo e sensível, perdido na vontade não reciproca de te fazer carinho... Onde está minha confiança, meu jeito de andar consistente e forte? A confiança se dilacerou ao confiar em seu confuso coração e o andar... O andar é um zigue-zague entre os caminhos que não encontro você. Estou vazio, eu não existo.

Talesin.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom