Heart Biting

Coração meu, ou continua sendo dela? Perdendo os segundos de o seu bater, de teu pulsar vital a pensar no coração dela? Confesse, não o conheço muito bem. O coração dela é tão lindo assim para você se distrair e injetar na minha corrente sanguínea, este amor, esta doença? Este sangue sujo provindo de teus pensamentos que corrói meu cérebro quando deveria o oxigenar. Que torna minhas pernas moles, quando deveria as estabilizar... Por que insiste tanto nesta doença? Porque bombeia sentimentos na direção dela se ela não pode ver e recusa ao sentir? Coração bobo... Não entende mesmo nada sobre a vida, pensa ainda que o amor é um conto de fadas...
Iludido coração... Quando durmo ficas a sonhar com ela e protege-la secretamente, como sei? Quando acordo você me dá uma pontada de lembranças e saudades... O amor o deixa distraído, nem amar em segredo consegue...

...Lucas Augusto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom