Solidão

Onde está você? Perdeu-se pelos caminhos
Deixando-me perdido também?
Perdido - no sentido profundo
Da confusão eterna dentro de labirintos

Você era minha clareza
O antidoto contra a inevitável loucura
Do artista, do poeta, do escritor
Da tristeza

Você... O moinho dos meus sonhos
Por onde a água e o vento deslizavam
Alcançando minha alma
Esfolando poeticamente meus escritos 

Você... Me libertou da maldição
De poetizar com angustia e perdição
Como faço agora, por essas linhas
Que me assombram com paixão

Por que permitiu-se ir?
Se iludir?
Ser esquecida e borrada?
Por que minha musa primeira!?

São tantos os fantasmas
Cheios de perguntas
E muito pouca a vontade
De ir até você...

Se eu correr você será meu chão?

... Talesin


     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom