Simplesmente Juliana

Nunca fiz um verdadeiro poema para ti, por que eu não estava pronto, agora estou.Essa é minha singela homenagem a você e tudo que fez e faz por mim.
 

Sinto saudades de você,
Não é comum eu sentir saudade
Mas, de você eu sinto
Sinto tão forte que dói

Saudades de sua compreensão amiga
Sempre me entendia [estou chorando agora]
Era pura Magia
Era amor

Antes de encontrar-te ao acaso(?)
Eu não conhecia tal estado de espírito
Pensava que amor como esse...
·... Não existia

Não vou mentir,
Preciso ser sincero:
Amei na mesma quantidade que sofri
O "amei" esta no passado
Porém, eu ainda a amo
Palavras são meras força de expressão

Com você,
Eu nunca pensei:
O assunto vai acabar!?
Nunca acabava.

Nossas conversas possuíam
Uma gota de tudo que há de bom
Você, é a única pessoa
Que eu queria ao meu lado
[outra vez o bendito verbo!]

Você me fazia sentir-me completo
Nunca mais senti isso.
Ao seu lado o mundo feio
Se tornava bonito

[chorando mais]
Juliana

Te contei segredos meus,
Defeitos meus
Você tornava meus defeitos:
Algo insignificante
A única coisa
Que você diminuía em mim

E quando te contei
Meu maior defeito
Você contou um seu também
E isso foi muito importante para mim
Porque foi espontâneo e sincero

Tenho saudades até
De quando dizia:
Não Luh, não quero namorar com você
E tudo me doía
Ate a Alma minha sofria

Chorei noites a fio
Indagando-me:
Porque ela não me ama?
Sem respostas, chorava mais
Foi ai que aprendi:
Que certas perguntas não têm respostas
Foi ai que percebi
Que você me ensinava coisas

E como esquecer a sua doce sinceridade
Das perguntas, das confissões
Dos dias de muito amor,
Tudo isso
Em menos de dois anos
Com a sensação
De que nunca se foi

Lembro com fidelidade
Daquele dia no parque
Seu selinho em meus lábios
Meu abraço com seu abraço
Meus olhos com seus olhos
Nosso Amor.

Você me faz querer continuar escrevendo
Quando preciso de forças
Lembro de ti
Você faz eu me sentir vivo

Anos que nunca mais voltam
Momentos só nossos
Segredos guardados
Risadas que paravam o tempo
Lembranças que me faziam rir
Ciúmes bobos que eu tive
Coisas idiotas que falei
Até parece que a gente namorou

E toda noite em meus sonhos
Conto aos passarinhos
Sobre meu amor, meu inesquecível Amor.

...Lucas Augusto, e tudo que há em mim..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom