Diálogo messengianos

Cybelle diz:
Onde você andou?

Yαทѳઽ Ƭαℓ૯ઽiท diz:
Por ai.. Acolá, a dormir, a chorar.

Cybelle diz:
E como está se sentindo hoje?

Yαทѳઽ Ƭαℓ૯ઽiท diz:
Estou me sentindo como se sentisse tudo.
E você?

Cybelle diz:
Só sinto eu mesma .__.
Era pra mim interpretar 'chorar' literalmente, não neh?

Yαทѳઽ Ƭαℓ૯ઽiท diz:
Haha, saudades desse seu humor sincero
Não '-'

Cybelle diz:
Ah, bom u.U

Yαทѳઽ Ƭαℓ૯ઽiท diz:
Há inefáveis sentindos em chorar..
Chorar pela alma, ou pelo coração
Porém, como [eram] inefáveis eu não deveria estar contando.
Desculpe, estou inspirado.
Deveria estar deitado (rimou)

Cybelle diz:
akposkaposkpoakspakspkaops
     
Yαทѳઽ Ƭαℓ૯ઽiท diz:
Com um lápis na mente, e outro no coração.

Yanos Talesin & Cybelle

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom