Meus amigos estranhos

Ah... Sentimento... Que fim você deu a minha Alma?
Minha pobre Alma que perpetuou cheia de Amor

Ou foi você Tempo? Porque maltratastes meu (infeliz) Coração?
Coração cheio de sangue e Lágrimas.

Não fique ai quetinha Felicidade!
Sua intropesctiva! Nunca se dirigiu a mim...

Porque já vai Passado?
Ainda nem deixei de pensar em você...

Esse enxerido Futuro cúmplice do Presente!
Não adianta esconder, eu sei que vocês dois são apressados.

Debaixo da cama não é lugar para você Medo!
Porque se foi tão rápido, errei tanto sem você...

Solidão! Parta! Se vá! Morra!
A gente não combina, isso é um fato, nem discuta.

Ô Dor... Minha fiel e dolorosa companheira...
A noite está tão fria, não quer se enrolar junto a mim?

Inspiração... Já disse que a amo?
Sempre dentro de mim, não sai nem para tomar sol,
Você vai acabar ficando muito branca.

Calma, você sabe da Raiva?
Nunca mais a vi por essas bandas.

Preguiça! Porque tenta tanto me seduzir?
Já disse que nossos beijos são só as domingos.

Meus queridos amigos.

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom