Gotas de escuridão

Gotas pingam sob o vidro de minha alma
Ofuscando o que eu poderia enxergar
Agora, já não vejo coisa alguma...
Minha alma grita na escuridão de si mesma.

Um grito ensurdecedor vindo de dentro
Um som que faz tremer todas veias de meu corpo
Silêncio mortal, morte interna
Não consigo ouvir mais ninguém

Meu coração está surdo,
Minha alma cega e sem voz
Perdida num marasmo infinito
Sendo levada ao acaso

"Quando pensamos que tudo acabou, a alma se torna cega e termina com o que sobrou"

Yanos Talesin

Comentários

  1. Olá, Grande Lucas!

    Pela curiosidade natural que nos é peculiar (...Aqueles que gostam de uma boa leitura), passei por tua página para tentar entender uma das fotos e descobri essa "Pérola de Blog".
    Parabéns Irmão, tens a essência dos Grandes Pensadores!!! Todavia te digo, não te ensimesmes demais, pois que tens muito a ofertar como conhecimentos d'alma... exterioriza esse teu natural talento!

    Namastê, Amigo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, sou meio sem jeito para elogios, mas meu agradecimento é de coração. Suas palavras importam muito para mim.

    Namastê.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom