Você não ira voltar...?

As noites passavam devagar e os dias não eram tão claros quanto parecia para muitos, na memória ainda esta o dia que partiu para algum lugar longe daqui, éramos tão unidos, adorava quando pegava firme e ao mesmo tempo suave em minha mão e me puxava pelos parques floridos, simplesmente era perfeito quando me abraçava, mas o mais emocionante era seu olhar que se transmutava numa luz cintilante quando dizia que me amava.
Descobri o que era amar de verdade quando da nossa amizade, já amorosa nasceu o carinho que só você podia me conceder, com seus carinhos sob minha pele, com seu beijo doce em meu rosto... Com suas intenções puras que alcançavam, e depois num deslumbre único tocavam minha alma.
Quando eu estava triste, isolada, quase chorando, você vinha com seu sorriso aconchegante, simples e humildade, e quando as emoções me tomavam e lágrimas pingavam de meus olhos, você, erguia seu dedo indicador e passava no meu rosto secando minhas lágrimas e fazendo um carinho que só você conseguia provocar em mim, dizendo:
-Belos olhos feito os seus não foram feitos para chorar, foram feito para amar, assim como as estrelas foram feitas para brilhar.
Lembro até hoje de suas palavras entrando pelos meus ouvidos e limpando toda minha tristeza, foram realmente os melhores anos de minha vida, e quando partiu no dia 13 de março de 1876, quando naquela estrada me deixou, eu me perguntava mil vezes porque... E você sempre dizia:
-Estou muito doente, ficarei horrível e não quero que nosso Amor termine assim.
E mesmo que eu dissesse que eu queria cuidar de você, como cuidou de mim, você partiu, para morrer só, entre as florestas, não não, você nunca morreu só, estava com o meu Amor...
Nunca esquecerei quando indo em direção daquele bosque obscuro, você olhou para trás, você estava chorado tanto... Caminhava tão lentamente estava quase ficando ao meu lado, mas de repente você correu sem parar, chorando, também sem parar, onde estiver, eu quero que saiba que nenhuma palavra nunca vai descrever o que passei ao seu lado.

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom