Volte

Volte!
Volte de uma vez, para o tempo que eu era feliz, volte sim... Para o tempo onde eu sorria livremente pelos campos, quando eu corria sem chorar, quando eu não andava de cabeça baixa, quando eu não precisava tampar meu rosto com minha mão para esconder as lágrimas, volte para setembro, um setembro distante do ontem, nos dias que eu conseguia ficar de pé sem as lágrimas cairem no chão, nos dias... Naqueles simples dias, quando eu era feliz.
Volte para os dias que eu não te conhecia, quando eu não sabia que você existia, prefiro esquecer que conheci a alma mais linda do mundo, prefiro continuar num mundo sem atração, agora estou tentando esquecer, mas existe um problema.
Não existe esquecer, nós nunca esquecemos, esquecer é uma palavra idiota inventada por uma pessoa que queria dar um nome ao conceito: "Pensar demais em uma pessoa mas não querer pensar" - Isso é esquecer.
E eu estou te esquecendo muito... Há! Como estou te esquecendo, as vezes não queria esquecer... Mas eu esqueço sem querer...
Se você se for para sempre, se isso acontecer, eu esquecerei cada vez mais você, se você ficar, também estou esquecendo você...
Teve que acontecer, eu conhecer você... Para conhecer a dor, para saber que eu sempre vou te esquecer, mesmo você não sabendo como é dificil te esquecer todos os dias da minha vida, todos os minutos do meu dia.

"Quando fecho os olhos ainda lembro de quando eu era feliz."

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom