Pensamentos X

Interior da alma que se encharca num sofrimento profundo, tristeza buldida desperta aos olhos irrigações de lágrimas perdidas.

Não importa o quão me sinta morto, a chuva que cai sob mim, faz-me sentir-me vivo, gotas de inspiração, um molhado seco para o sofrimento.

Nunca ninguém me amou, sou como uma rosa que perdeu as pétalas aos poucos, ou ainda um pássaro que ao voar, perdeu as asas e caiu lentamente... Caiu... Lentamente...


Engraçado como damos valores inconscientemente as palavras, quer uma prova? - Puta que pariu! Ou será apenas uma prostitua que deu a luz uma criança? Vai saber...

O mundo é o que é por causa de consciências individuais, como seria com uma consciência coletiva?

Roupas diferentes em corpos iguais, isso é moda.

Com roupas as pessoas são avaliadas pelo que estão vestindo, nuas são avaliadas pelo tamanho de seus atributos, mas ainda tem aqueles(as) que unem as duas formas de avaliar, o coração, uma pena, é invisivel a olhos humanos.

Todos tem que ser ricos? - Não. Todos precisam ser mendigos.

Dobre a alma, mas não dobre de vez, dobre com calma, para que as novas formas não saiam estranhas.

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom