Na verdade

Na verdade eu nunca entendi porque existe violência.
Na verdade eu nunca entendi porque ao ficar com raiva as pessoas partem para violência em vez de perdoar.
Na verdade eu nunca entendi porque beijar, muitas vezes é mais importante que amar...
Na verdade eu nunca quis, ser assim diferente... Apenas vivo assim.. Pagando um preço enorme.
Na verdade eu não sei mesmo amar pela metade... Crio expectativas e sempre sofro com isso.
Na verdade nunca entendi porque as pessoas tem vergonha em falar sobre sexo, é apenas amor..
Na verdade nunca entendi o que são preconceitos..
Na verdade nunca entendi porque um homem não pode amar outro homem e uma mulher outra mulher, amor não escolhe sexo...
Na verdade... Nunca entendi porque as pessoas focam tanto na beleza física...
Na verdade nunca entendi as pessoas da minha idade...
Na verdade nunca entendi porque sou assim...
Na verdade eu sempre vou ser carente;
Na verdade chorar é quase sempre inevitável...

"Na verdade a solidão não é tão ruim como muitos dizem, ela é apenas nossa própria companhia, se você não gosta da solidão, não gosta de si mesmo"

Yanos Talesin

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom