Nasceu

Foi como uma respiração;
O nascimento dessa paixão..
Atravesou os tempos;
Paralisou muitos momentos...

Foi como o desabrochar de uma flor;
O nascimento desse amor;
Inunda o cororação;
Com exatidão;

Os dias são como uma aurora;
Os pensamentos no agora..
As noites são a chorar;
Quando em você, estou a pensar

Há! não pense que quero te conquistar...
Com poemas tão singelos
Que meu coração escreve pensando nesses elos...
Não vou chorar, não pense nisso;

Vou apenas te amar;
Todos os dias;
Em todo meu caminhar;
E também, em meu sonhar;

Não pense ainda,que quero só seus beijos!
Quero também tocar seus cabelos;
E quero ainda, nos seus olhos olhar
E dizer calmamente: Vou te amar

Segurar tua mão,
Ouvir teu coração;
Andarmos sob os jardins
Cantarmos feitos dois serafins

É um sonho impossivel, eu sei;
Mas eu vivo de sonhos meu amor;
Como poderia viver?
Sem antes pensar em você.

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom