Um dia de verão

Você é tão bela,
Minha flôr de primavera;
Meu eterno Amor;
Por toda a era;

Te amo tanto que chego a chorar;
Perdido em meu pensar;
Penso em você sim;
Esse amor não tem fim;

Mas você, nem pensa mim;
Se pensas..
Pensa como amigo;
Não como, um marido;

Queria eu, ser teu amante;
E parar esse instante;
Para nunca perder;
esse calor, caliente;

Queria ser só seu uma noite apenas;
Para fazermos guerras de penas!
E depois nom doce amanhecer;
Me entregar a você;

Mas nem isso posso;
Fico então;
Perdido no dia
Da minha paixão;

Doce dia de verão;
Foi em janeiro
De um ano incomum;
Num dia, não tão comum..

Entramos em uma pequena caverna;
E eu queria te pegar pela perna!
Mas você, com um olhar inocente;
Fez nascer em mim, uma nascente;
De paz...

Beijei-te a sombra de flores;
Sorri a sombra de amorres...
Foi um beijo sutil;
Rico, doce, e viril...

Depois nos despedimos;
Numa tristeza calada;
Num olhar inocente;
Num abraço apertado;
Deite-te um beijo inesperado!

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom