Névoa

O horizonte está sumindo, numa misteriosa névoa negra, está cobrindo todas as árvores, não se vê nada, só se ouve os cantos dos pássarros, está cada vez mais perto, posso sentir o frescor gélido, me envolvendo, tudo escureceu, não sei se estou de olhos fechados ou abertos, levando o dedo ao olho e tocando minha córnea percebo agora que estou de olhos abertos.
Uma melancolia está tomando posse de mim, começo a lembrar das cenas e das palavras do meu Amor quando não fui correspondido, me jogo no chão de joelhos, não consigo parar de chorar, meu coração quer falar:
- O mútua névoa negra, cubra-me e cegai-me para enxergar somente sua vasta imensidão negra e nada mais, envolva-me... Transforme num coração frio, assim deixarei de sofrer.
E o jovem desmaiou e seu desejo foi realizado.

...Lucas Augusto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom