Um amor de amigo, ouvi ela dizer

Sempre que você diz que me ama, a minha mente sabe que é um amor de amigo, mas meu coração insiste em criar nisso toda uma espeança de carinho, as antigas cicatrizes tentam se abrir.
E é difícil ouvir a mesma música todos dias, uma sinfonia angustiante, as lagrimas me lembram você, não é possível esquecer o que não queremos esquecer, a mente quer o que o coração não quer.
E mesmo que os dias sejam novos e que da janela da minha viagem eu enxergue sempre você, eu sei, que a música que certa radio toca nunca será nossa música.
Vozes vazias de minha alma que clamam o seu nome, por do sol do meu coração que se põe sob esse Amor incomum, assim são meus momentos.

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom