Cantor

Sou o melífluo cantor das tristezas
Meu coração guarda toda fraqueza
Em meu interior...
Uma estranheza permanece

Ao passar dos dias...
A tristeza ganha consistência
Lágrimas estranhas
Chora minha alma...

Sem nenhuma calma
Jogo-me num abismo
Sem fundo...
Apodera-se de mim um pessimismo

Eu quero ficar assim
Eu quero me entregar a isso
Acabou tudo, posso sentir um motim
Dentro de mim

Consumindo todos meus sentimentos
Apagando todos nossos momentos
Não existe, mas o sonhar
Só existe o chorar...

Você foi o amor mais intenso que já tive
Ou vou ter...
Mas essa dor...
Ela precisa ter fim, com vida ou com morte

Nunca tive sorte, eu sei...
Não é culpa de ninguém
Alguém como eu... Precisa morrer...

Sou o eterno melífluo cantor das tristezas...

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom