Pensamentos VIII

Poetas não choram pelos olhos, suas almas que se caem em lágrimas.

Submissa solidão de novembro, se estendeu sob dezembro, atingindo um ano não tão novo.

Volte Amor, mas, não vá tão longe, queria que ficasse perto, mesmo parecendo longe.

Andar numa ponte é observar o mundo a passar por debaixo de nossos pés, mas se isso fosse bom, as pontes não seriam solitárias.

Estar no alto, é estar só, pergunte aos pássaros...

-Porque fala tanto da solidão? - Perguntou o rapaz.
-Ela é minha amante, minha fiel companheira, que nunca me deixa só, como não falar de quem amamos? - Indagou o Poeta

Poetas morrem só, precisam da solidão para causar-se inspiração.

Pobres fanaticos reliogiosos e céticos tolos, nada precisa de minha crença para existir, até mesmo eu.

Nada se cria, tudo se transforma.

Poucos são os olhos que me causam algum arrepio.

Mulheres que pensam que seu corpo tem uma beleza concreta me causam nauseas, a verdadeira beleza é invisivel aos olhos humanos.

As flores me fazem rir, com uma leveza... Não sei porque.

Nunca acreditei em Anjos, mas sempre soube que eles existiam.

As vezes olho para lua, e lembro de quando nossos olhos eram como um eclipse.

...Lucas Augusto...

Comentários

  1. Seus textos e poesias são ótimos! Mais tome cuidado com os erros de português! ^^

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, sim, rs vou tirar um tempinho para corrigir vários textos e poesias. ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom