Anos

Passa os anos, e nos anos que passam carregarei sem mais chorar essa tristeza incomum, esse sonho impossivel.

Nunca ouvi dor tão duida assim,
Perdida, louca, ela está sob mim.
Caminhar, é tão dificil,
Quando quero te encontrar.

Não quero não posso,
E fico aqui assim..
Porque minha dor..
Essa não tem fim...

E se um dia ela passar;
Voltarei a sonhar é claro;
Mas se continuar assim;
Permanecerei nesse jardim;

E quando olhar para tras;
Lembrarei de quanto estive a sonhar;
Com você, doce flor;
Que eu entreguei todo meu amor

Mas nunca tive amor teu;
Seu coração nunca foi meu;
Mas meu coração;
Vai ser eternamente seu.

Observando o crespusculo;
Me entrego em lágrimas;
Lágrimas de saudades;
Procurando uma claridade;

Quero morrer;
Para te esquecer;
Mas se esse amor é infinito;
Nem com a morte irei perder

Então, estou a viver;
Com uma agonia no coração;
Que tanto arde de paixão;
Procurando, com exastão, uma solução.

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom