Cartas Para Mim Mesmo

Beije-me minha amada e depois se deite ao meu lado, para olharmos as estrelas juntos e unir nossos corações. Quero dividir com você meu sofrimento para sua natural felicidade o dissipar. Toque meus lábios com sua essência, sob ela quero estar. Abrace-me o mais forte que puder, quero sentir a pele macia de teus braços e a suavidade de teu rosto. Não se vá jamais, sua partida é a origem de toda minha melancolia, você é o poema que eu nunca conseguirei escrever, meu verso com eternas rimas, a minha harmonia, parte de minha própria vida. Fechemos juntos nossos olhos agora, seja minha sólida escuridão, seja um motivo para eu abrir os olhos e ter algo para encontrar...

Para minha tão amada, Solidão.

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom