Verdades

A verdade é que sou tão frágil quanto um vidro daqueles bem finos
Meu sorriso serve para esconder minha profunda dor
E meus espinhos que tanto me machucam
A verdade é que sinto vontade de abandonar tudo
A todo momento
Que não importa o quão eu consigo chorar
Nunca será suficiente
A verdade é que sou um inútil
Um nada, um grão de areia vale mil vezes mais que eu
A verdade é que o coração dói tanto
Que as vezes é difícil respirar
As vezes se me verem assim
Podem confundir minha face com um rio
De tantas lágrimas que escorrem
A verdade é que meus olhos não tem brilho algum
Eles refletem a escuridão que carrego dentro de mim
A verdade é que escrevo para não chorar mais
A verdade é que sou só
Sempre fui, sempre...
E não há como acostumar com isso
A verdade é que sempre quis ser amado
Mas é impossível para mim
E sofro, porque não sei o porque disso
A verdade é que eu não quero viver
Daria minha vida para alimentar a todos que passam fome
Daria minha vida para que ninguém morresse nenhum um dia se quer
Daria a minha vida para deixar o mundo melhor
Mas não consigo fazer isso
Porque minha vida não vale nada

Yanos Talesin - Se é que isso vale alguma coisa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom