Um amor perdido no escuro

Nunca vou amar uma pessoa como amei ela, mesmo assim, sei que preciso continuar a caminhar, continuar a viver, continuar a ser feliz, mesmo que de vez em quando eu olhe para trás e imagine: Como seria se ela me amasse dessa mesma forma? Como seria hein? É simpático perceber como existem dois grandes possíveis futuros, para cada escolha.
É atraente pensar como eu estaria se estivesse vivendo o outro possível futuro, parece que nunca estamos realmente satisfeitos com uma parte de nossa vida, mas isso é questão de equilibro, nem todas partes do bolo são inteiramente gostosas.
Mas ainda existem as lembranças que me forçam a lembrar do seu único olhar, o olhar que me deixou mais calmo e vivo do que sou por natureza, como pode existir tal olhar? Como pode existir tal amor? Escrevendo agora, essas linhas, lembrei-me perfeitamente de um sonho meu, um sonho com um olhar, esse olhar era o seu, espero que seja feliz, tanto quanto eu poderia fazê-la, no entanto acho isso difícil, não, não por orgulho, apenas porque são poucas as pessoas que dariam realmente a vida por quem amam, são poucas as pessoas que se preocupam tanto com quem amam, são poucas as pessoas que abririam a mão para uma vida voar para mover essa mão e segurar na mão de quem a ama para não deixar ela voar, são poucas as pessoas que preferem dar selinhos na pessoa que ama, apenas para sentir os lábios, porque a língua é sagrada... E por sagrada que é, só se beija com língua quando o abraço que dera antes for tão bom que saem lágrimas dos olhos, são poucas as pessoas que que dariam a última garrafa de ar e de água para quem ama, e são poucas as pessoas que a cada dia consegue amar mais, mesmo de pois de quase um ano, e são poucas as pessoas que desenvolvem uma confiança como a da gente, uma pura e concreta confiança, são poucas as pessoas que tem liberdade para falar tudo que a gente fala, de A a Z, são raras as pessoas que olharam nos seus olhos como eu olho, são raras as pessoas que te amaram mais, apenas com suas palavras ou seu silêncio, sem fotos, sem beijos, sem abraços, apenas por existir te amar... Apenas por existir, são muito raras as pessoas que te amaram pelo que é por dentro, e são poucas, raras, quase impossíveis de encontrar uma pessoa que sabe te amar de verdade, como eu sei.



"Está escuro aqui, mas o sol esta prestes a nascer"

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom