Ao furar o pneu conheci o paraiso

Hoje ao andar com meu fusca verde por essas ruas longas
Chamadas de avenida, passei por esses buracos muito comuns e o pneu furou num estrondo estranho Nunca levo tudo muito a sério, deixei o fusca parado
Ao ver onde estava, notará que era um lugar admirável
Ao longe um campo verde, perto de mim, um lago azul
Ao céus um azul nítido com pássaros feitos pincel
Pintar o céu das mais variadas cores
As vezes penso: Como pode ser belo um lugar apenas?
Como pode ser inesquecível um lugar apenas?
Lugares assim...
Guardo no coração,a cabeça não foi feita para isso
Lugares assim, não pensa, não se chora nem de felicidade
Esses chãos não conhecem lágrimas
E esse ar... Não conhece pensamentos
No profundo e transparente lago, os peixes respingam
Abrindo suas bocas para respirar ou comer, não sei...
Significados não importam aqui...
Tristes das pessoas que andam a cem por hora e perdem tal paisagem
Triste de mim que estava a fazer o mesmo
Fiquei ali naquele beira rio sentado por horas...
Até um rapaz me chamar e consertar meu fusca verde

"Um momento se torna indescritível dependendo de como você olha para ele, duas pessoas podem viver o mesmo momento, mas para somente uma ele será inesquecível, o que difere? O mode de ver, ouvir, e sentir."

...Lucas Augusto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom