Há amor soluto este!
Produto de meus olhos talvez...
Mas que rouba todo tempo do meu coração
E devolve esse tempo a alma
Juliana é o nome dela
A inolvidável que estive/estou a amar
Não há importância se é ou não recíproco
O senso de importância cabe ao Amor
Sabe lá Deus em que vida nos conhecemos!
Sabe lado Deus quando vamos partir...
Para caminhos opostos...
Não há importância a duração/caminho
Nem mesmo as estrelas duram para sempre...
Mas quando morrem
O cosmo inteiro se cala
Quando estou a te amar
As estrelas brilham mais
A lua se desventura com o sol[acho que é inveja]
Memorável os momentos ao seu lado...
As besteiras/abraços/palavras/selinhos...
Tudo é rememorável...
Quero destacar a colocação do: tudo
Palavra que nunca vai demonstrar
A essência de como é
Viver ao seu lado

"Simplesmente, sutílmente: inefável "

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom