Num bosque enevoado

Quando olho pela janela, não vejo nada a não ser um névoa densa cobrindo todo o bosque, permeando toda luz...
Mas, não estou a olhar para fora procurando algo ou observando, aqui dentro, ao meu lado, estou nos braços de minha amada, mesmo que o bosque esteja todo misterioso e invisível, nessa cabana eu tenho tudo que sempre quis: Uma amada, uma rádio, lápis e papel... Posso dormir em seus braços sem perceber, enquanto escrevo essas linhas, escreveria facilmente um romance nesse bosque... A noite vem chegando, algo esta a pingar em minha face escorrendo devagar e tocando meus lábios, minha amada esta a chorar...
-Porque choras o meu amor?
-Não sei... Com você em meus braços, nesse silêncio, com essa névoa a entrar por debaixo da porta, tudo parece tão maravilhoso que as lágrimas de minha alma escorrem pelo meu rosto tentando encontrar sua boca...
Realmente... Está tudo em harmonia em nossos corações, não há mais o que escrever, só há o que amar...

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom