Amores(não correspondidos)

Nada como uns amores não correspondidos para fazerem a alma despertar
Vejo esses casos de não amor aparente como causadores de mudanças profundas
Quando estou a amar, e logo já pré-sinto que será não correspondido
Já sei de sobra, que depois das tempestades estarei muito diferente
Tempestades sim, pois esses casos de não amor completo
São como uma grande chuva, primeiro vem a fase escura, e molhada
Depois com o linear dos tempos
Tudo floresce rosas, e nos deparamos com uma significativa mudança
Penso eu as vezes nessa loucura oculta
Se em minha vida não tivesse tido todas esses amores não correspondidos
Não seria hoje quem sou
Claro que foi difícil, não estou dizendo que foi bom ou ruim
Estou dizendo apenas que aconteceu e sou grato por isso
Se foi bom ou ruim não há como saber
Pois não conheci o lado do correspondido
De lados não se falam sem conhece-los
Não tenho pena de mim por ter enfrentado tempestades e tufões
Todo mundo enfrenta suas chuvas e vive seus sóis
Hoje estou apaixonado pela solidão...
Não, não é triste, porque ela nunca me deixa, é correspondido...
Há brigas de vez em quando, mas ela me ama, eu sei.

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom