Conversas Interiores I

Sozinho com meus sentimentos, em pé com a força da minha armadura, observando o quê o horizonte pode estar conspirando com o presente. Yanos Talesin

Ela está tão longe e ao mesmo tempo tão perto, meu corpo sente a ausência, mas minha mente a toca, a todo tempo, a todo o momento, ela faz parte dos meus sonhos perdidos. Inácio Bucowsqui

A esqueça, Inácio, ela faz parte do passado, está construindo uma imagem invisível, uma ilusão, quando passar restará apenas sofrimento.  Lucas Augusto

O sofrimento é necessário. Yanos Talesin

O Presente também, o sofrimento nos tira o tempo, mas não tira o tempo no mundo. Lucas Augusto

Eu quero apenas sentir a pele macia dela, será que ela possui uma pele macia?  Inácio Bucowesqui

Se continuar assim, aprenderá como eu aprendi que a solidão nos faz frios por fora, mas eternamente sensíveis por dentro. Yanos Talesin

É lógico que é macia, Inácio, a maioria da população feminina possui pele macia por causa de suas obsessões com cremes e beleza.  Lucas Augusto

Mas porque não posso tê-la?  Inácio Bucowesqui

Por que ela não é um objeto, seu idiota.  Lucas Augusto

Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom