Casos

Fim de noite, acabou por hoje
Ao rádio ouvimos Joan Osborne One Of  Us
Eu e você.. Abraçados sob os lençóis da madrugada
Fecho os olhos com você ao meu lado
Sinto-me vivo como nunca me senti

Esse é o amor?
O amor nos toca...
Corre suavemente por todo corpo
Sob a penumbra desse quarto
Fazemos amor feito nuvens no céu
Nos encaixamos, combinamos
Nos beijamos, amamos
Não há tempo que nunca acabe
Com a profundidade dessa harmonia

Um estranho e familiar barulhinho
Chama-nos a atenção
Esta a começar a chover...
Uma chuva para esse nosso momento

Agora sei, as coisas não são perfeitas
Elas se tornam perfeitas ao toque do amor
Mesmo se amanhã eu partir, como sempre faço
Esse instante, essa música, essa chuva, você...
Aconteceram...
E só por esse fato, eu sou feliz.

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom