Antes de acordar

Numa bela noite
Estava eu num caso de amor
Ela... Bela, gentil, amável...
Eu... Carente, a dejando cada vez mais
Porém, sonhos são sonhos
E eu sempre tinha que acordar...
Mas antes de acordar...
A vi morrer em meus braços

Numa bela noite
Você, que aqui não ama-me
Em minhas noites adorava minha companhia
Saímos de mãos dadas nos amando
Passeavamos entre bosques
Nos beijando intensamente
Porém, sonhos são sonhos
E sempre acabam...

Em meus sonhos, há amor
Felicidade, e companhias de verdade
Lugares belos, onde se pode amar
Sentimentos verdadeiros
No qual me sinto amado
Mas sempre que o sol desperta
Tenho que acordar

A realidade pesa mais
E a tristeza volta novamente
Quando os olhos se abrem...
Tudo parece diferente

Antes de acordar... Sempre sou mais feliz
Antes de acordar... O mundo sempre é melhor

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom