Lembrar de ti

Só há um olhar que nunca esquecerei
Um beijo que não ira se retirar de minhas lembranças
Somente essas linhas que escrevo ficarão
Escrevo sempre como se fosse a última vez
Há, apenas um abraço que nunca olvidarei...
Aquele que te levantei...
Uma voz apenas, que como arpa jamais irá fugir
Dos ouvidos de meu coração
Enquanto pingos de chuva caem sob minha testa
Penso como aquele dia de despedida fez viver meu coração
Reluzir meus olhos e sentir saudade
E quando lembro de nossa partida para caminhos opostos
Penso eu, que não foi a última vez
E nem você pense que foi a última
Muito menos julgue essas palavras
Ao fechar de seus olhos
Apenas dirija a consciência ao coração

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom