Ah não...

Falam que tenho um tal don de escritor
Falam que tenho um tal don do amor
Falam até que sou especial...
Alguns ainda, que tenho um tal calor
Mas não sinto esses dons que tanto me colocam
Gosto das coisas simplórias
Admiro o mexer da chama numa vela
Prefiro ficar só, a companhias
O que é um dom? Pergunto eu...
Especial são as flores que tudo sentem
E mesmo assim desabrocham na hora certa
Eu por outro lado
Quando sinto certos sentimentos
Fico recaído, deprimido
Especial é o sol que brilha para todos
Eu nem brilhar brilho...
Sou essa coisa que chamam de gente
Sou o estranho incomum
Sou todo sentimento
Sou apenas um pedaço de um grande mundo
Não me tagem por favor
Se for me elogiar...
Elogie a mim melhorando a si mesmo
Olhem para mim como uma areia que preenche suas lembranças
Não tenho rótulos
Nem meu próprio nome serve a mim

...Lucas Augusto...

Comentários

  1. Lucas = Iluminado, do grego.

    Você iluminou o coração de muita gente, eu te garanto! ^^

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom