Numa manhã de sábado

Criamos um laço,
No momento exato
Em que olhei nos seus olhos
Enxergando neles sua alma

Apartir desse instante
As coisas fluiram como um rio,
O acaso fez nossas mãos se unirem,
O destino...
Nosso coração se abraçar,

Ainda me encontro a pensar
Quando encontrei seu olhar
Mas sua mão já era de outro...
Triste fiquei, para esse amor me voltei
E a eternidade em suas profundezas encontrei

Você me procurou muitas vezes
Porém, eu sou diferente...
E nenhuma palavra se quer
Saiu de minha boca
Embora...
Meu coração estivesse gritando
O quanto te ama

Você friamente agiu
Suas atitudes foram como flocos de neve
Em meu coração...
Aos poucos o congelou
Mas esse amor que quente é...
Derreteu o gelo, me devolvendo você.

Agora...
O destino dirá...
Se você, comigo ficará
Ou voará para nunca mais cruzar,
Meu olhar.

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom