Dias que não aconteceram...

Um Amor não vívido;
Um coração caido;
Um beijo nunca dado;
Uma vida que será sem significado...

A alma carrega uma angústia;
Os pensamentos se transformam em fantasia..
O andar fica triste;
Eu já não consigo respirar...

Talvez há uma luz no fim do túnel;
Logo depois um Jadim...
Enfim, um lugar para descansar...
Onde eu consiga meditar.

Porque aqui já não dá...
O amor se transforma em ferida;
Pois minha querida não me quer;
Vou apenas continuar a tecer minha vida.

Mesmo sabendo que não vou ver seus olhos;
Mesmo sabendo que não vamos ter juntos pimpolhos;
Mesmo sabendo que não tocarei em seu cabelo;
Que você seja feliz, esse é meu único apelo...

Yanos Talesin

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom