Jovem apaixonado.

Um jovem, apaixonado, desiludido, descredo com o Amor... Sentou na beira de um lago, jogando pedrinhas no lago, lágrimas desciam dos seus puros olhos...
E triste ele falava consigo mesmo:
-Talvez o Amor foi caminhar por trilhas estranhas e não achou o caminho de volta para o meu coração, por isso estou assim.
-Talvez eu não possa ser amado... Mas eu queria tanto seu Amor... Criei expectativas quando te vi... Seu sorriso moveu minha alma, seus olhos tocaram em meu coração.
-Mas você não sente o mesmo... E isso machuca aqui dentro, se pelo menos essa dor pasasse... Mas ainda sobrariam as lembranças de quando eu olhava para você...

Então uma voz falou:

-Não se machuque Jovem de coração puro... Não feche seu coração...

O jovem pensando que estava delirando de tanta dor respondia a voz:

-Meu coração se fechou no momento que ouvi daqueles lábios um não, meu coração se feriu quando aqueles olhos olharam para mim com pena, é dificil ver alguém que você ama, com pena de você, e meu coração morreu quando vi ela de costas indo en direção do horizonte, para longe...
-Devo tirar minha vida para acabar com essa dor? Do que vale a vida sem Amor?

O jovem então, se atirou no lago... Como não sabia nadar, rapidamente ele afundou...
Então ele acordou, foi apenas um pesadelo... Mas o coração dele ainda doia muito... Como se realmente aquilo tivesse acontecido, mas ao olhar para o lado, estava deitada ali, olhando para seus olhos o Amor de sua vida, a dor se curou com o Amor... E eles ficaram ali se olhando por um bom tempo, se amando apenas com o olhar...

"As vezes temos que passar por desilusões amorosas, mas com o tempo, quando encontramos um Amor, percebemos que foi apenas um pesadelo"

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom