Momentos...

Noites se vão em instantes silênciosos;
Dias chegam em segundos anciosos;
O Agora sempre permanecendo mutável;
E o tempo... Este é sempre o curador.

Há! O Amor... Derpertando em mim com ardor;
Renovando cada célula de meu corpo;
Purificando minhas alegrias;
Causando-me epifanias.

Alma minha, querendo falar;
Palavras vindas e enviadas ao ar;
Sensações que vem me calar;
Sufocando-me com esse despertar.

Poucas experiências que vivi nessa eternidade sem fim;
Um acontecimento em especial, tratado com talento desigual;
Diminuiu meu desatento;
Ensinando-me a amar...

Espero que um dia você também ame;
Ame com a alma;
Ame com o coração;
Causando em si uma saudável excitação.

Não espere pelo amanhã;
Talvez ele nunca chegue;
Ou passe e você nem perceba;
Receba agora, esse instante eterno...

...Lucas Augusto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom