Procura-se uma namorada.

Precisa ser inteligente, pois falta de inteligência anula beleza.
Precisa ser bonita por fora (Lembrando que não existe ninguém feia no caso existem pessoas que não se cuidam)e por dentro. Principalmente por dentro.


Precisa ser natural e despreocupada, não gosto dos tipos de mulheres que deixam de comer um pedaço de bolo para não engordar algumas gramas. Tenho certeza que depois ficam pensando no bolo.

Precisa ser alegre e divertida as vezes até boba...
Precisa ficar ou finjir que está triste para eu abraça-la e faze-la rir.
Quero sempre estar do lado dela, principalmente quando ela estiver chorando, quero secar suas lágrimas com meu Amor.
Quero olhar sempre nos seus olhos e ver neles o brilho causado pelo nosso Amor.
Quero pegar nas suas mãos e te passar segurança.
Quero que deite em meu colo para eu te fazer cafuné. (Eu aprendi a fazer cafuné no youtube, prometo que é bem gostoso)
Quero viajar com você para lugares desertos e escuros, iremos preencher o lugar com nosso Amor, e iluminar o caminho com nosso carinho.

Quero colocar minha cabeça no seu peito para sentir seu coração bater mais forte quando eu chego perto.
Quero fazer mil declarações de Amor para você, quando se ama de verdade a coragem é infinita.

Quero lhe dar mil beijos em todo seu corpo, mas o lugar que quero realmente beijar é seu coração.
Quero tocar em seus cabelos, tocar em seu rosto, acariciar sua buchecha, quero sentir sua alma tocando na minha.
Quero gritar a lua para que ilumine seus sonhos, e avisar ao sol que aqueça seu dia.
Quero te fazer surpresas, talvez com uma rosa ou roubando-te um beijo.
Quero correr ao seu lado, quero voltar a ser criança junto de ti, quero voltar a amar puramento.
Quero que seja minha amante para eu trair você com você mesma, minha namorada para todas as horas, minha amiga para conversar sobre coisas sérias, minha conselheira para quando eu precisar de palavras vindas de quem me ama, minha enfermermeira para quando eu estiver doente pode deixar eu serei seu médico.
Quero que as nuvens do céu formem um coração só para você.

Quero que me dê as mãos para formamos um coração.

Quero que acima de tudo você olhe nos meus olhos eu diga: Eu te amo.


As qualidades e defeitos não importam, o que realmente importa é o que iremos sentir em nossos corações.

"Pois o tempo deixa de existir quando em nossos corações nasce e cresce um Amor de verdade."

Yanos Talesin

Comentários

  1. Te entendo perfeitamente.

    Já encontrei um namorado assim.

    Ele já se foi,voou para uma estrela distante,foi fazer companhia aos anjos.

    Mas foi tão doce seu toque,tão tépida sua luz,tão verdadeiro seu olhar sobre mim.

    Que até hoje guardo seu sorriso nos meus olhos,sua alegria em minhas mãos,
    seu amor nas marcas do meu corpo.

    Quando encontramos um amor verdadeiro,quando temos a sorte,é um arco-íris que não desbota nunca,é uma magia de aurora boreal que fica,uma felicidade sem tempo e sem fronteiras que nos toma por destino.

    Um namorado assim,um marido,um amigo,um amante.....se ilumina e nos transforma.

    Que alegria saber que alguns homens ainda permanecem com esse desejo.

    Que encontre tua namorada e que ela caiba direitinho no teu desejo.


    Ass> GUERREIRA DAS ESTRELAS PERDIDAS.

    ResponderExcluir
  2. "Quero que seja minha amante para eu trair você com você mesma" < Fantástico esse verso. Totalmente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom