Volte Amor...

Volte Amor...
Trague-me novamente seu frescor;
Volte de onde nunca deveria ter saido;
Atenda esse meu pedido...

Reguai-me com vossa beleza;
Tocai-me com sua sutileza;
Devolva-me a leveza...
Volte Amor...

Nâo sou mais o mesmo;
Estou largado ao esmo;
Estou remendado de incertezas;
Volte Amor...

Não deixe eu me perder em lembranças...
Perdido nas entranhas do medo;
Nas profundas névoas de meu coração...
Volte Amor...

Suplico que volte...
Estou aprico a escuridão;
Perdido nessa confissão;
Volte Amor...

Me faça amar novamente...
Você não sai de minha mente;
Estou poente a minha própria vida...
Volte Amor...

Prometo te dar carinho;
Construiremos um ninho de Amor;
Não me deixe sozinho...
Volte Amor...

Volte Amor...
Lhe darei uma flor;
Para colocar em seu cabelo;
Estou nesse infinito apelo...

Volte Amor...

Yanos Talesin

Comentários

  1. Volta amor, por favor! kkkk's. Outro belo texto, com rimas emparelhadas. Essa espécie de anáfora que faz com seu texto mexa comigo e desejei logo a volta do amor!

    Novamente parabéns pelo texto!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom