Em algum lugar do passado...

Em algum lugar do passado se encontra meus melhores momentos, minhas alegrias mais bem vividas, instantes que ainda ficam na memória...
Em algum lugar do passado está alguém que me amava e que eu a amava da mesma forma... Um amor não vivido.
Em algum lugar do passado estão meus amigos de infância, momentos onde a pureza predominava... Hoje... Não há mais isso, se perdeu a pureza, os amigos do passado, no presente só pensam em mulheres... E descobriram a bebida, o cigarro... Não lembram mais dos momentos que eram realmente verdadeiros...
Em algum lugar do passado estão várias oportunidades perdidas... Escolhas não feitas, que se tivessem sido feitas eu talvez estaria melhor agora, melhor emocionalmente...
Em algum lugar do passado está minha felicidade, a verdadeira felicidade que deixei caminhar por ai... Não por engratidão, apenas para ficar no passado...
Em algum lugar do passado estão os melhores livros, que agora... Eu já sei o final...
Em algum lugar do passado está aquela curiosidade inicial, que agora já foi saciada...
Em algum lugar do passado estão os melhores filmes, que agora eu já sei o desfecho...
Em algum lugar do passado estão os melhores lugares que agora eu já visitei...
Em algum lugar do passado está você... Que eu amei profundamente, mas não fui recíproco...
Em algum lugar do passado estão meus sofrimentos, que agora superei... Tenho saudades até destes.
Em algum lugar do passado estão as lágrimas que cairam... Porque precisaram cair.
Em algum lugar do passado estão as quedas e os machucados que se curaram... Aprendi a me lavantar...
Em algum lugar do passado estão as boas intenções... As más também... Apenas se compreende a felicidade, depois de ser infeliz.
Em algum lugar do passado estão os desejos não realizados...
Em algum lugar do passado estão todas as pessoas que um dia eu conversei...
Em algum lugar do passado, está aquela música favorita que agora eu já enjuei...
Em algum lugar do passado estão as profissões que quando criança almejava me tornar...
Em algum lugar do passado está o cabelo que eu nunca queria cortar...
Em algum lugar do passado estão os poemas que agora eu já escrevi...
Em algum lugar do passado estão os parques que visitei, e agora não existem mais...
Em algum lugar do passado está meu animal de estimação que hoje já não está mais aqui...

"E em algum lugar do futuro, está o Amor que um dia vou viver"

...Lucas Augusto...

Comentários

  1. Show! Tipo, seu texto faz-me refleti sobre o ano de 2010 e o que foi conquistado nele por mim.

    ResponderExcluir
  2. Sim... Lembre-se de toda sua vida.. ;)
    Boa noite.

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Esse texto me tocou profundamente! Parabéns pelo blog, e que ele continue sempre assim! ^^

    ResponderExcluir
  4. Sim.. O passado sempre é profundo dentro de nós.

    ResponderExcluir
  5. É um dos meus favoritos também, desperta muitas lembranças. ^^

    ResponderExcluir
  6. Gostei de + esta de parabéns cara! Continue assim.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom