Memórias...

Os dias passam mais depressa e tudo que me resta são os pensamentos que não tive você.
Meu coração ainda procurando um caminho para se ligar ao seu.
Minha alma ainda te amando, meus olhos confusos buscam num vazio o seu brilho.

Cada segundo sem você, eu te amo mais, mesmo a solidão me fazendo companhia lembro dos segundos que passamos juntos, lembro daquela eternidade quando te abracei, mesmo eu nunca ter beijado seus lábios, tento imaginar meus olhos se fechando, e minha boca flutuando até a sua.
As doces lembranças de quando segurei suavemente sua mão, e meus olhos indo ao encontro dos seus.

Fechando os olhos ainda vejo aquela imagem, do toque suave em sua pele, me proporcionando todo um silêncio espiritual, toda uma paz interior, ao meu redor tudo ficava parado... Nada mais existia, a não ser você... Tudo que eu conseguia olhar era a sua alma através de seus olhos. Todo som que eu conseguia ouvir era as batidas de seu coração que formavam um ritmo de paz em minha mente.

Já falei de sua beleza? Seu cabelo que me hipnotizava quando mexido pelo vento... Seu sorriso me fazendo entender o sentido de Amar, Sua voz... Poderia morrer ali mesmo, e sua voz me levaria para o céu.

"Me faça te amar, me faça flutuar, me faça entender o puro Amor de seu coração"

Para um certo alguém...

Yanos Talesin

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom