Trechos de uma história sem fim

Os olhos dela são pontes que atravessam as dimensões do espaço tempo: Perco-me na Magia das pupilas. E quando a íris é direcionada para mim, sinto-me mergulhando num mar de estrelas multicoloridas que matam a sede das borboletas vivendo em meu estômago.

Os cabelos em seu estilo ancestral preenchem a tonalidade do rosto formado pelas lágrimas de felicidade de fadas e sereias. Os traços pincelados pelo senso artístico dos anjos alteram a realidade com sua beleza.

O pescoço dela possui uma força magnética para beijos lentos: As gotículas do seu cheiro de mulher viajam como estrelas cadentes ao seu redor, nenhum humano conseguiria fazer tantos desejos.

Os dedos dela gostam de brincar com o fogo, acompanhando o movimento das chamas alaranjadas e seus braços criam com danças inconstantes: Emoções profundas, sentimentos passageiros e memórias guardadas em algum lugar entre a alma e o coração.

Enfim, sem um fim propriamente revelado: Ela caminha sabiamente, cada passo é medido sem pressão, como se seus pés soubessem a direção da sua vida. Seu olhar não muda, mas transforma-se. Sua pele gosta de brincar com a luz de todos os lugares.

Mas tudo isso é apenas um sonho.

L.A.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom