Clichê VI


Guardo em mim
Num baú a duas chaves
Um amor imenso
A primeira chave é seu "sim"
A segunda seu beijo.

Te amo, nunca vou amar alguém com a intensidade e pureza na qual amo você! Tu, que és o brilho mais marcante deste universo, entre todas as estrelas! O ciclo mais harmonioso das primaveras! Tu, (minha) princesa... Dos lábios pequetitos e sútis! Ao doce e único toque deles... Eu me debrucei em êxtase por teu coração.
Vi-me perdido pela vida... E a cada porta que eu abria, encontrava tesouros, estrelas, e corações... Mas nenhuma porta trazia-me o diamante que encontro no fundo do teu olhar! 
Sonhos tão lindos transmutando-se em cristais... Lançados então no abismo do não amor. Fantasias respirando o ar puro da expiração de lindos unicórnios e depois se perdendo no sono eterno, na morte eterna, na eternidade em trevas... Sem o brilho de teu sorriso.

Sem mais...

...Lucas Augusto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom