Meu eterno presente

Veja aquela infinita eternidade ali perto;
Uma eternidade que me espera;
Eu só indo em direcão do infinito;
Atravessando a porta do infinito;

Não se entregando a dor, vivendo conscientemente com ela.

Erros não importam, acertos muito menos;
Importa apenas a caminhada constante rumo ao desconhecido;
Desconhecido consciente, desconhecido essêncial.
Já me encontrei dentro e fora de mim, sentimentos translucidos inundam meu Ser;
Mesmo vivendo num território inconsciente, apagado.
Lucidez? - Não existe tal faculdade desde do momento que a loucura é uma forma de pensar;
Futuros são apenas futuros preenchidos de outros possíveis futuros;
Amor? Nunca entendi de verdade tal sentimento o fato é que nunca me apresentaram o mesmo da forma que eu gostaria do fundo de minha alma. Não culpo ninguém, desde o momento que temos consciência de nossos atos a culpa deixa de existir e restam somente escolhas que determinam nosso futuro, algo a se pensar não?

...Lucas Augusto..,

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom