Num passado distante

Por que os dias passam lentamente para mim?
Seria pura nostalgia? Ou somente faz parte do dia-a-dia?
Ou ainda seria a donzela Juliana, que insisto em pensar, pensamentos que me fazem calar.
Doce donzela que enriqueceu meu passado e mantém vivo meu presente.
Doce donzela que virou lenda para meu coração e mito para meu espirito.
Doce donzela que as palavras não descrevem, mas a suteza da poesia a faz viva.
Doce donzela, um amor de verão, um amor de primavera e outono que me aquece no inverno, um amor para o ano todo...
A donzela dum castelo irreal, de um reino florido, num lugar distante, ao virar meus olhos para a história que criei, lembrarei de você.. A donzela que beijei a mão...

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom