Hoje, Agora.

Um dia aprendemos a enxergar quem mais amavamos como uma simples amiga.
O Amor não diminuiu, mas continua o mesmo.
Um dia aprendemos, que não importa o quanto você queira a companhia de outra pessoa, a melhor companhia é a sua mesmo.
Aprendemos também também que dores passam, não importa quanto tempo durem, ás vezes duram muito... E passam de repente.
Aprendemos que não podemos fugir dos sentimentos, apenas conviver com eles, não importa se for se matar eles vão te perseguir, e se fosse não manter uma luta constante eles te consumiram, levando-te a escuridão, o amor é ótimo sim! Mas também tem o seu perigo, como tudo nessa misteriosa vida.
Um belo dia, aprendemos que boas risadas, risadas bobas... São o melhor remédio que existe.
Um dia nós aprendemos, que não é o tempo, nem o amor, que cura todas feridas, e sim você mesmo, resistindo a dor, nunca se entregue a dor, é dificil, sim... Muito dificil, não há palavras para descrever o que você que passa por uma dor sente. Mas só você pode curar.
Aprendemos num dia de verão, que preferimos apanhar, ser espancados, levar tiros, ao ouvir certas palavras, rapidas e arrasadoras.
Um dia paramos de acreditar, e passamos a viver.
Um dia de primavera, aprendemos que dar um simples selinho na mulher que ama, perto de um jardim com flores prestes a desabrochar na semana seguinte, pode ser o momento mais marcante de todas suas vidas... Sim, pode.
Um dia percebemos que olhar para o sol pode machucar, mas viver sem seu brilho é impossivel. - Entenda você a metáfora.
E no fim de nossas vidas, percebemos que não importa o que passou, ou o que viveu, não importa suas dores, quantas(os) você "pegou" ou se namorou, ou se ainda é virgem, que não importa se aquela sua vizinha nunca olhou para você, não importa quantas lágrimas derramou ou quantos sorrisos ficou, muito menos o dinheiro que tinha ou não tinha...
O que importa, o que ficou, foi o que você aprendeu com tudo isso.
O que você aprendeu... Em cada momento de sua vida, no momento mais imperceptível ou naquele mais marcante. O que você aprendeu?

...Lucas Augusto...

"Um grão de poeira, que talvez um dia, entre em seus olhos..."

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom