Facinações

Não entendo essas pessoas facinadas por algo comum ou incomum, não sinto facinação por nada, apenas gosto de certas coisas e outras não.
Existem os facinados por poemas e livros, eu apenas gosto.
Existem os facinados por música, bandas, eu apenas gosto.
Existem os facinados por exercícios físicos e mentais, eu apenas gosto.
Existem os facinados por carinho e aconchego, eu apenas gosto.
Existem os facinados pela sua crença, pela sua espiritualidade, eu apenas gosto.
Existem os facinados por filmes, eu apenas gosto.
Existem os facinados pela escrita, eu apenas gosto.
Existem os facinados pelo sol ou pela lua, eu apenas gosto de ambos.
Existem os facinados em pintura, eu apenas gosto.

"Perde-se uma vida inteira facinado(a) em um único ponto quando poderíamos gostar de vários pontos."

Jamais algo me facinou.

...Lucas Augusto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom