Expressões do pensamento

Poemas são como desenhar,
Não sabemos quando vai acabar,
Há sempre um detalhe final,
Para causar um diferencial.

Poemas são como Amores,
Vem e vão, acalantando o coração,
Nunca sabemos quando vão ser verdadeiros,
E mudar toda nossa existência.

Não é necessário querer mudar,
E sim caminhar,
O caminhar nos leva as mudanças,
Nos leva ao nosso encontro.

Não precisamos nascer para existir,
Existem muitos que nascerão e nunca existirão,
Procuro uma solidão acompanhada,
Que me faça uma companhia sempre inesperada.

Não quero respostas,
São as perguntas que me mantém vivo,
Não quero olhar para seus olhos,
E sim, tocar seu coração.

Tenho a vida que tenho,
Graças a mim mesmo,
Não falta nada, pois tenho a mim,
O que há mais a querer?

Tenho a mim,
Como tenho a vida,
E a vida só tem a mim,
Se escapar, terei outra vida, noutro lugar...

...Lucas Augusto...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom