Procurando palavras.

Um dia nasceu meu Amor por você, só não me pergunte que dia foi esse pois um sentimento destes vem de muitas vidas atrás.
Não havendo palavras, meu Amor por você decidiu viajar, afim de encontrar palavras para se expressar...

Leia devagar, talvez você irá gostar.

Meu Amor começou pela Terra, observou o pôr do sol da mais alta montanha, onde lá ele pudesse tocar as nuvens afim de despertar algo, encontrar pelo menos uma palavra, mas mesmo estando no céu e tocando as nuvens, essa sensação não é maior e nem se compara quando estou ao seu lado. De fato não existem palavras humanas que defina esse Amor.

Decidiu então procurar os Anjos, para aprender a linguá deles, dizem que é uma lingua sagrada, que tudo se expressa por ela, logo quando os Anjos sentiram o Amor que eu tenho por você, eles desistiram, falaram que não seria possível nunca encontrar qualquer palavra humana ou anjelical que pudesse com exatidão descrever essa ligação, então eles abençoaram esse Amor.

Meu Amor ficou mudo, calado, mas nem por isso fraco.

Tão forte quanto as tempestades do mar.
Tão profundo quanto qualquer olhar,
Tão sútil quanto o vento.

Meu Amor é uma flôr,
Que nasceu sem nenhuma dor,
Que cresce em direção ao céu.




Mesmo depois falhar ao procurar palavras, meu Amor não ficou triste e sim cada vez mais forte e feliz, entendi que esse Amor é infinito e como tenho certeza que vem de outras vidas é a prova que esse Amor era eterno e ainda é, e sempre será.


"Existem Amores que se expressam em palavras, outros em gestos, mas esse Amor que sinto por você, transcedeu facilmente qualquer ato ou palavra"

Para minha amada... Juliana

Yanos Talesin

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trechos de uma história sem fim

02/12/2023

Freedom